domingo, 31 de março de 2013

Conhece-te a ti mesmo antes de tentar desvendar o mundo.



Majestosa caixa de desejos.

Majestosa caixa de desejos, que abriste;

Uma luxúria que transcende a tua carne e atinge o cerne da tua alma;

Minha mente se confunde entre o erotismo e terror palpável que a duvida me leva;

Sem nunca jamais conseguir transcrever o que meus olhos choram;

Gravados na tua mente de uma maneira que foge a compreensão;

Somos deuses em mundo feito de carne e dor;

Rejeitados no nascimento, filhos de demônios;

Ah sim! Eu olhei meu reflexo no espelho e lá vi o inferno;

Anjos caídos que riam ao comer a carne de jovem tolos;

Encarei o inferno e ele me sorriu;

Cortamos a única ligação que tinha com "a realidade";

Perdi aquelas amarras;Soltasse as travas daquela caixa;

Se tornaste uma pandora;

Um demônio que busca a confusão e dele extrai a beleza;

Flores do mal que antes murchavam;

Agora espalham suas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário