terça-feira, 2 de abril de 2013

O maior inferno de todos... Somos nós.



Eu coloco minha alma na ponta desta caneta;

Aqui tento transcrever contos e finais felizes;

Mas a verdade é que nunca enxerguei os finais felizes;

Nunca entendi o porque da necessidade dessa quantidade absurda de luz;

Aprendi a sorrir e ser educado, pois não queria que se afastassem de mim;

Não queria ficar sem ninguém para brincar;

Eu uso por fora de mim o que há dentro;

E aqui não preciso fingir;

Há um vazio gigante no mundo, um vazio totalmente negro;

Um perigo que poucos ousam;

Um desafio maior que todos; o de se jogar dentro deste vazio;

Ele pode preenche-lo e como uma ironia torna-te completo;

Ou simplesmente...OU simplesmente absorve-te e tu torna-se o vazio;

Há um deus lá fora, irônico e com um humor deliciosamente negro;

Somos(sou) sádicos e narcisistas....

Somos todos deuses...



Nenhum comentário:

Postar um comentário