terça-feira, 26 de março de 2013

Começa entre 3 e 4 horas post-mortem...




Quadro de sangue e gritos.


Sinto meu corpo enrijecer diante de tamanha excitação;

É muito mais que do apenas uma sensação erótica;

Somente o imaginar, faz-me as pernas bambolear;

Um sorriso é um sorriso, pode-se tão belo quanto pode ser vazio;

Mas o quanto se pode mentir perante o Rigor Mortis ?

Não precisei esconder seu corpo;

Não via a necessidade de enterrar nosso amor;

Cada pequeno gesto, que ficou marcado em seu corpo;

Suportasse de maneira tão extraordinária.

Deixasse se envolver, um pequeno anjo caído diante de mim;

Arranquei suas asas, sua pureza e com isso pintei um quadro;

Eu sorrio tanto que chega a machucar meu rosto;

Eu precisei afundar com qualquer luz que havia em mim;

Não podia competir contigo;

Eu pintei esse quadro, com teu corpo a ser coberto com o tempo;

Tempo aqui marcado por doces sonhos ou serão lembranças?

Alguém me abusou e eu retribuo o gesto;

Pena ser nosso pequeno segredo e eu sei que não contarás.

Faz parte do quadro que pintei;

Nenhum comentário:

Postar um comentário