segunda-feira, 25 de março de 2013

Rosas com espinhos...






Rosas vermelho-sangue.

Hoje o sol nasceu com um tom vermelho sangue;

Hoje eu me levantei e ao olhar no espelho, a imagem que ali refletia;

Esboçava um sorriso cheio de escárnio e crueldade;

O mundo está cheio de coisas belas;

Um jardim selvagem, gigante e cheio de intenções e possibilidades;

Minhas rosas são apenas botões neste jardim;

É preciso preencha-las de cor e de amor para que floresçam;

Um amor febril e doentio;

Um que rasgue a alma e fuja com as esperanças de liberdade e individualismo;

Aquele amor que castra e torna temerário;

Verdadeiramente cruel;

Machuca e sangra;

Deixa marcas muito mais profundas do que a pele no corpo;

Assim elas florescerão com um vermelho voraz e vivo;

Há tanta beleza no mundo e eu quero mostrar a minha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário