sexta-feira, 1 de março de 2013

Morra ... morra por mim!





Fugi de ti ó-maldito Mundo!



Tu que és minha a Luz da Lua viva.

Tu que brilha em meus momentos negros;

Que posso tocar e saciar meus desejos mais perversos;

Que me faz atingir o clímax apenas com um olhar;

Tu que me faz desejar outro corpo além do meu;

Tu que faz ficar diminuto, que me faz calar;

Tu que és a qual eu berro ao mundo: Amo-te!

Tu que me acorda em sonhos! Que me faz desejar tanto real como não lúcido

Tu que fez desejar por ti, torna-me um novo Fausto;

É minha pedra e meu circulo mágico;

Meu livro negro;  minha desculpa á imortalidade;

Chama que brilha em meu coração;

Eu não sei mais como fugir de ti;

Entre palavras e gestos;

Aperta-me o meu negro coração;

Amarra e torce;

Faz meu mundo em pedaço;

Eu sou seu eterno e sempre escravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário