quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Então lhe apresento....







Prazeroso êxtase.

Bem chamar-me de louco não sei se essa seria a maneira correta de descrever meu estado atual;
Poderíamos dizer que seu sangue em meus lençóis, deixou-me em êxtase;
Maior que o seu grito de prazer, foi sua lamuria diante da morte;
Mais encantador que suas palavras de prazer, foram seu horror ao sentir meus dedos tocarem seu verdadeiro coração;
Não seria justo que deixasse de gritar, não tão rápido;
Tu és agora uma pequena solitária boneca de pano; dançaremos o resto da noite;
Dançaremos juntos até que nos parem e nos prendam;
És para sempre minha, és para sempre um momento glorificado;
Sou um monstro e encontrei em ti, aquilo que faltava para me libertar;
O seu sangue em meus lençóis;
O olhar felino de prazer estampado em seu rosto;
Agora para sempre eternizado...
...Em meus lençóis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário