quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pequeno demônio que dorme dentro de mim...



Lado negro da Lua.


Sinto suas garras, puxarem meu rosto e formarem um sorriso;

Por de trás de meus olhos, tu enxerga;

E como um câncer vive dentro de mim;

Crescendo através do meu silêncio;

Tira meu sono e me dá os mais belos pesadelos;
Pois ali tu domina em meu inconsciente;

Não há restrições, pode mutilar e distorcer o quando quiseres;

Mas escapas em tempos; Através dos urros emitidos pelo desespero;

Pelo medo e pela raiva...

Raiva essa que é a personificação de ti,
Digo de mim;

Ambos aqui e agora.

Somos o uno.

Não irão te matar;

Mas lhe alimentarei;

Pois eu deixei de teme-lo e o tornei parte de mim;

Parte do sorriso que agora tu forma em meu rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário