terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pesadelos...pesadelos... me deixe em paz.




Eu cansei de mentir a mim;

Pare com a atormenta e me abandone;

Tenho medo de deitar a e fechar os olhos;

Sei que me visitará; por que não me abandona de vez?

Deixa- me morrer!? Deixa me esquecer em paz;

Queria afundar em meu próprio buraco negro;

Quero pela primeira vez morrer; Não consigo dormir;

Minha vampira de sonhos, meu coração;

Não sei aonde mais me esconder pois invadiu meu único santuário;

Vejo outros rosto sorrir a ti;

Meu desejo minhas escolhas;

Queria queimar o mundo se parasse com essa dor;

Minha vida é fugir de ti e de mim;

Não posso ter momentos de paz, pois se paro tu me alcança!

Eu te odeio com o fundo da minha alma;

Morra! Morra e se possível leva-me contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário